quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A vida é um circo.


Minhas verdades foram destruídas.

E hoje engano-me, finjo ser sincero minha sinceridade. minto com minhas roupas, com meu cabelo, com minha calma, passividade, alegria e as certezas incertas de si.

A convivência social e suas mascaras, tenho varias mesmo quando acho que não as possuo.

É inevitável. Sou apenas mais uma criação, uma invenção idealizada de homem, de amigo, cidadão, de filho.

E mesmo que ao escrever tente reverter ao padrão, sou apenas seu antónimo. O complemento necessário para a existência de uma normalidade.

Mas não se preocupe, apertemos as mãos, me de um sorriso.

A vida é um circo alegre e divertida. Somos só os palhaços, adormecidos e maquiados.

Tchau.

3 comentários:

  1. Somos máscaras, somos aquilo que fizeram de nós, ou ainda há em nós um eu resistente?

    ResponderExcluir
  2. Gosto da força contida em suas palavras...
    Continue assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom demais...

    Somos palhaços mesmo, fingimos muitas vezes, e nos escondemos de outras.

    Parabéns (y)

    ResponderExcluir