quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Me anoiteço quando não durmo

é simples se perder
pois a busca é viver
a achar que se perde
o que nunca se teve

a simplicidade
é a chave
aceitar a verdade
que felicidade
é saudade ou instante

crer no sol
na chuva a nos guiar
é repousar e acreditar
em motivos pra seguir
não me deixo enganar
tão pouco me abater
vou cegando a razão
quando alma enfraquecer

no peito a bater
um coração sem eu querer
é simples levantar
quando se cre
que verdade não ha
fazer do tempo, amigo
e da vida so viver,
ver a noite anoitecer
e a vida a se acabar.

2 comentários:

  1. Oi,Gabriel,td bem? Continuo a acompanhar ávida a trajetória de seus pensamentos. Sabe que te admiro muito,viu, como escritor. Meu blog deu pau, se tiver interesse em continuar me acompanhando, é necessário que entre pela página principal da práxis, pois a mesma não está atualizando as postagens para meus leitores... Um grande bjo.

    ResponderExcluir