sexta-feira, 18 de junho de 2010

Venha o que Vier!

Já perdi de mais.


Não possuo mais nada,


E o que temia você,
renunciou.


Sou tão individualista,
você me diz,
e o que você quer,


faço tudo o quanto posso,
ainda sim não satisfaz,
você quer sempre mais.


E acredita que me machucar,
vai fazer me aproximar,
fica em linhas opostas,
nossas apostas,
de se conciliar,
e se esconde atrás dos meus erros,
são tantas acusações,


Esse seu apelo,
só divide nossos corações,


Sempre estive aqui,
do meu modo,
sempre tentando agradar,


seu desejo insensível,


aprendi demais e quanto mudei,
minha dor é sufocada pelo riso


Aceite o que sou,
aquele que vive errando,
achando ser certo,
já me culpo demais,


não preciso que me aponte o dedo,


Quando algum de nos morrer,
ficara a angustia do que não fizemos,
a vida segue nos amando ou não,


Ainda estou de pé e vou caminhar,


Venha o que vier.

2 comentários:

  1. Seguir em frente sempre!
    Venha o que vier!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Entre pedras e tropeços,
    Entre flores e espinhos,
    Caminhar é preciso,
    Mesmo que não se saiba ao certo
    A direção...

    ResponderExcluir