segunda-feira, 7 de março de 2011

De coração, estou aqui!

Qunato tempo estive ausente,
Mais nunca é tarde de mais,
Estou bem aqui espero que possa me ver,
Não solte minha mão, não ainda,
Como pude não te ter,
Nesses anos de escuridão,
Ainda não sei o que fazer,
Mais o farei de coração,
Para você ficar,
Para sempre me amar,
Como amo ver você.
Se pudesse arrancar um pedaço,
mesmo que pequeno você saberia,
Que meu coração é só verdade,
Me diga onde você quer ir?
Estou bem onde deveria estar,
Sinto que estou nascendo novamente,
E enquanto teu amor for meu o provarei cada segundo,
e não é muito que lhe peço a não ser estar!
Se fecho os olhos sinto perto seus cabelos,
fazendo cocegas em meu nariz,
O cheiro que você me deixa de presente nas mahãs,
E sou feliz,
Me conte mais uma vez o que ja me disse,
Deixa eu te olhar e ouvir,
Lembro dos momentos e você esta viva,
Queima em meu peito,
Como é bom estar vivo e dizer,
Estou aqui com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário