quarta-feira, 22 de julho de 2009







Toda vez que te perco,
me perco por inteiro,
Cada vez que você parte,
Fico pequeno, fico metade,
Metade de uma vida inteira,
Cada despedida sua,
Me pergunto o que fazer,
Há quem recorrer,
Se choro ou se corro,
Se vivo ou se morro,

Cada ausência tua,`
É um pedido de socorro
Mais sei, que descobre agora
teu caminho
tem que ir embora
desvendar sozinho,
o mundo que é só seu

Estou aqui,
é fácil me encontrar,
se um dia precisar,
De qualquer coisa,
pra matar ou pra morrer,
Nossa parceria,
nem tempo ou distancia,
vai destruir,

Somos família, manos,
um pelo outro onde estiver,
Amigos, irmãos,
qualquer hora qualquer dia,
e não há nada que me faça
não amar você.

3 comentários:

  1. PUTA MANOO , MUITO LOKOO ! AI VÉIO VOCE TA LIGADO Q É NOIS SEMPRE NÉ MANOW , NOSSA PARCERIA DEIS DE PIVÉTIS !! MANO SABE Q SE PRECISA DE MIM TO AKI PRA TE AJUDAR MANOW , EM QUALQER COISA , AI MANO SO TENHU A DIZER Q TE AMO MUITO ,!!
    AKELE PARCERO MEMO , O FIEL DE FEXAR (LLLLL)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou maravilhada...gostei de algumas frases Como "Cada vez que você parte,
    Fico pequeno, fico metade"
    Obrigada pela sua obra
    Parabéns

    ResponderExcluir