segunda-feira, 23 de junho de 2008

Grito de Suburbio : Por uma nova vida

Eu quero uma nova vida
Uma vida de liberdade

Eu quero uma nova sociedade
onde a vida tenha vida

eu quero um novo começo
onde o trabalho não tenha preço
onde todos tenham o mesmo que mereço

Eu quero um novo viver
Onde ser é melhor do que ter

Onde a produção seja só o pão
E o lucro o prazer de comer.

Igualdade e liberdade, rebeldia.
Solidariedade e anarquia...

Eu não devo ter medo
Não quero ver a fome

Lutar e ver cair o governo
Que nos consome.

Um comentário:

  1. ae gabriel, aki é o augusto, mano do bruno, ou tamo precisando fala com vc brow, a respeito do teu processo la com o meu pai, qq coisa, manda um email pra ele ou pra nóis
    augsuto_pp32@yahoo.com.br
    sav_advogado@yahoo.com.br

    da um geito de ve isso aki e da um toque pra gente, o tel é o mesmo qq coisa.

    falows brow, abraço pra ti \o/

    ResponderExcluir