sábado, 26 de abril de 2008

O que Ha ?

Derramei lágrimas verdadeiras sobre tua cidade.

E a fuga da verdade corre paginas e prateleiras.

Sei que sou servo do acaso, pois tudo que faço, mesmo que planejado, desfaz o tempo e me calo.

Se perguntei ? jurei paixão derradeira.

Voei, corri e percorri, e chegando a beira ... Adeus... Adeus....

onde esta ? por onde foi que me perdi, se tento encontrar ?

Me diz, me diz !

Atrás da porta o que há ?

O que há ?

Um comentário:

  1. porra gabriel, mando ve em brother, gostei muito dos teus textos e to sempre vindo aqui pra ve se vc atualizo o blog, ta de parabens manow


    saudades de ti meu caro, quando vc for vim pra PP, liga aki pra nois, se tem nosso tel ainda (eu acho né)

    falows cara, grande abraço pra ti e toda tua familia (aonde quer q vc/vcs estejam).

    de seus amigos augusto/bruno

    ResponderExcluir